Homem são presos após fuga em Chapecó

Homem são presos após fuga em Chapecó

19 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A guarnição do Tático da Polícia Militar e o departamento de Pós Crime faziam buscas por um veículo, suspeito de ter sido usado em roubo no comércio, durante a tarde de sexta-feira (17). Os policiais, então, visualizaram o carro em um posto de combustível por volta das 22hs30min.

    Ao perceber a presença da PM, iniciou uma fuga em alta velocidade. Outras viaturas auxiliaram e fizeram o acompanhamento por várias quadras. A abordagem foi feita na entrada de uma residência, que posteriormente constatou-se ser de envolvidos. O fato ocorreu na rua Mascarenhas de Moraes, Linha Vitório Rosa, em Chapecó.

    Em buscas pessoais, foi encontrado no bolso do casaco de um homem de 31 anos, um revólver calibre 38 municiado com 3 munições intactas. Na sequência foram realizadas buscas na casa, onde foram encontrados vários objetos como notebook, tablets, celulares, relógios, joias e bolsas.

    Um dos presos é suspeito de praticar estupros e atos obscenos, que vêm ocorrendo na região do Parque das Palmeiras. Ele tem uma tatuagem na mão esquerda, idêntica a relatada por vítimas. Também é suspeito de outros roubos na região, como em um salão de beleza, no colégio do Parque das Palmeiras e em um mercado do bairro presidente Médici, tendo sido reconhecido por algumas vítimas que compareceram na Central de Plantão Policial, reconhecendo também objetos apreendidos na residência.

    Um outro homem, de 38 anos, é suspeito de roubos que serão investigados posteriormente. O veículo utilizado era um Peugeot/206 SW14 PRES FX de cor prata, que foi levado para CPP, onde ficou apreendido.

    Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.