Polícia recaptura foragido da penitenciaria que cumpre pena por estupro

Polícia recaptura foragido da penitenciaria que cumpre pena por estupro

13 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Por volta das 21 horas deste sábado (12), a PM de Nova Erechim recebeu denúncia de que na Rua São Cristóvão haveria um suspeito supostamente armado ameaçando uma moradora, que o mesmo vestia uma camiseta azul e seria foragido da justiça.

    As guarnições da polícia militar de Nova Erechim, Águas Frias e Pinhalzinho realizaram buscas nas proximidades do local citado, onde avistaram o suspeito, que ao ver as viaturas, se desfez de uma faca (pequena de cozinha) e correu por entre as residências e posteriormente entre um matagal conseguindo fugir.

    As guarnições faziam barreira na BR282 na tentativa de abordar um veiculo o qual teria sido tomado de assalto minutos antes nas proximidades de Sede Figueira, quando os policiais avistaram novamente o suspeito que anteriormente havia fugido, caminhando em direção ao asfalto, sendo que ele tentou evadir-se novamente, mas, foi cercado pelos policiais, momento em que ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo. Ao consultar o nome do indivíduo, verificou-se que se tratava de um homem de 23 anos, que estava foragido da penitenciaria de Chapecó, onde cumpre pena por estupro.

    Após o mesmo ser preso foi conduzido e entregue na penitenciaria de Chapecó. Além de estupro, possuía registros anteriores como autor de tentativa de homicídio e ameaça.

    Fonte: Cidadão no Comando