Homem é morto a tiros em Chapecó

Homem é morto a tiros em Chapecó

29 de agosto de 2018 Off Por Redação Chapeco.org



  • No início da noite desta quarta-feira (29), a Policia Militar de Chapecó atendeu uma ocorrência, na rua Osasco, no bairro Boa Vista , onde um homem com iniciais L.F., foi baleado e foi conduzido por populares ao HRO onde acabou falecendo.

    Segundo informações da Polícia dois indivíduos chegaram até a residência e o chamaram o homem então saiu quando os indivíduos efetuaram, vários disparos em direção a vítima.

    A vítima foi identificada como um homem de 34 anos, com histórico Policial por Homicídio, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Roubo, Receptação, Ameaça, Lesão Corporal, entre outros delitos, conhecido no meio policial como um dos principais traficantes de entorpecentes da região Leste de Chapecó-SC. Buscas por suspeitos e abordagens foram realizadas, mas não foram localizados suspeitos no momento do fato.

    A divisão de investigação criminal (DIC) e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na residência para os procedimentos cabíveis a vítima tinha varias passagens pelo meio policial.