Guarda Municipal recupera objetos furtados

Guarda Municipal recupera objetos furtados

31 de agosto de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • Na manhã de hoje, 31/08, guarnição que estava realizando acompanhamento da entrada dos alunos no CEIM Pequeno Príncipe foi acionado por populares de que em uma residência nas proximidades um masculino estaria em atitude suspeita de pratica de furto, teria arremessado uma bicicleta sobre o muro da casa. No local denuncia não foi constatada, porém ao chamar pelo residente, senhor J. M. que estava dormindo pois trabalha no período noturno, o mesmo deu falta de pertences pessoais (uma mochila preta, dois pen drives, gêneros alimentícios, uma bicicleta, um aparelho de celular, um relógio dourado, par de sapatos femininos, tênis feminino, videogame, televisor com controle).

    Uma senhora que transitava pelo local informou que mais cedo uma feminina teria dispensado uma mochila preta em um terreno baldio ao lado da residência quando avistou a viatura da Guarda Municipal.

    De posse das informações guarnição localizou os objetos e a feminina com as características denunciadas. De pronto foi realizada abordagem de J. C. S. P. de 21 anos, que confessou ter furtado objetos e que poderia informar a localização dos demais objetos ainda não localizados.

    Objetos e envolvidos foram deslocados até a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis e esclarecimento dos fatos. Na CPP constatado que de J. C. S. P. de apenas 21 anos já possui uma extensa ficha criminal com 65 registros.

    Objetos recuperados:

    Televisor Semp Thoshiba 39 polegadas com controle remoto
    Videogame Sony (playstation 3) com dois controles
    Par de sapatos marca Paquetá
    Dois pen drive
    Mochila preta
    Par de tênis na cor rosa marca Tryon
    Gêneros alimentícios.

     

    📞 _Guarda Municipal de Chapecó atende pelo telefone 153_ 📞