Mulher atinge ex-marido com golpe de faca durante discussão em Capinzal

Mulher atinge ex-marido com golpe de faca durante discussão em Capinzal

10 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15min de sábado (08), para atendimento de ocorrência de Maria da Penha na Rua Amélio Gaspareto.

    Chegando ao local conversaram com A. F. S. a qual relatou a guarnição que estava em sua casa com seu filho de 4 anos, quando seu ex-marido E. D. veio até sua residência e ao abrir a porta o mesmo teria lhe dado um empurrão e um tapa na cabeça, então para se defender a mesma desferiu uma facada em seu ex-marido o qual saiu correndo do local.

    Em conversa com populares, a PM constatou que o homem já estava no hospital e teria sido conduzido por um amigo.

    A guarnição se deslocou até o hospital, encontrou E.D. e o mesmo relatou que sua ex-mulher foi até sua residência, pegou o filho do casal para dar uma volta. Sendo que o filho levou seu celular, então, ele foi até a casa de sua ex-mulher para pegar o celular de volta. No momento em que ela abriu à porta da residência a mesma já lhe desferiu um golpe de faca, foi quando saiu correndo do local pedindo por ajuda.

    A guarnição pode constatar uma lesão no lado direito do peito, causado pela facada desferida pela sua ex-mulher.

    Diante dos fatos, a faca foi apreendida, efetuado o levantamento fotográfico e posteriormente a alta de E.D., ambas as partes foram deslocadas até a Delegacia de Polícia de Joaçaba para as providências cabíveis.

    O Conselho Tutelar de Capinzal se fez presente no local e ficou responsável pelo filho do casal.

    Com informações Rádio Capinzal