Profissionais da Chapecoense são convocados para seleção brasileira

Profissionais da Chapecoense são convocados para seleção brasileira

14 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • A semana que passou não marcou apenas a retomada da liderança para a Chapecoense, o clube também foi comunicado oficialmente de uma notícia que tem se tornado recorrente nas últimas temporadas. A convocação para a seleção brasileira de profissionais ligados ao clube.

    portalaconteceu-de9f178b8efed13fbed0

    Anderson Paixão foi novamente convocado para a seleção brasileira principal como auxiliar de preparação física. Paixão estará com o Brasil nos próximos dois compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Uruguai no dia 25 de março, e contra o Paraguai no dia 29 de março. A primeira convocação do preparador físico da Chape foi em novembro de 2014 e desde então esteve com a seleção em 17 jogos.

    – Fico muito feliz por estar mostrando o trabalho e mantendo essa sequencia na seleção. Além do reconhecimento pessoal, é principalmente um prêmio para todos nós aqui na Chapecoense – destacou Paixão.

    Quem também está comemorando a boa sequencia é o auxiliar técnico da Chape André Luiz. Pela sexta vez ele foi convocado para fazer parte da comissão técnica da seleção olímpica do Brasil. Às vésperas de definir o grupo que irá representar o país nos Jogos Olímpicos de 2016, André Luiz será o auxiliar técnico nos amistosos contra a Nigéria no dia 24 de março, e contra a África do Sul no dia 27 de março.

    – Para qualquer profissional do futebol é uma meta chegar na seleção, independente da idade e da categoria. E para o clube também é muito bom. É uma divulgação, um reconhecimento para que a Chapecoense esteja cada vez mais no topo – declarou André Luiz.

    No início da próxima semana, os dois profissionais se apresentam para as respectivas seleções.

    Fonte: TUDOSOBRECHAPECO