Comerciante reage a assalto e acaba prendendo autor de roubo no Palmital

Comerciante reage a assalto e acaba prendendo autor de roubo no Palmital

17 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • O fato ocorreu dia (15) sábado às 18h56min na  Avenida Irineu Bornhausen no Bairro Palmital em Chapecó-SC.

    A Polícia Militar conduziu à Central de Polícia, um indivíduo que tentou praticar roubo mediante o uso de arma de fogo, mas foi detido por populares que acabaram o agredindo.

    O estabelecimento é um salão de cabeleireiro. A vítima, homem de 48 anos estava fechando seu estabelecimento, quando chegou o autor, de 35 anos e, armado anunciou o roubo, a vítima aproveitou um descuido do autor e lhe tomou a arma, pedindo por socorro, populares o ajudaram a conter o ator do roubo, que sofreu algumas agressões devido a revolta dos populares com o crime de roubo, que se concretiza com uso de violência ou grave ameaça.

    O SAMU conduziu o preso até a UPA para sutura de cortes na região da face. Após isto, a guarnição ainda conduziu o detido até o HRO para exames complementares. Após a liberação do médico de plantão no hospital, a guarnição deslocou com o detido para a CPP, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

    Cabe ressaltar ainda que o autor estava com dois mandados de prisão em aberto pelo Estado de Goiás, um com uma pena de mais de 31 anos de reclusão e outro com a pena de mais de 16 anos de reclusão.