Polícia Civil apreende adolescente envolvido em latrocínio na cidade de Águas Mornas

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em latrocínio na cidade de Águas Mornas

21 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Oito dias após a morte do aposentado Anésio Sens, 58, no município de Águas Mornas, um dos suspeitos de participação no latrocínio foi detido durante operação coordenada pela Polícia Civil. A operação conjunta com a Polícia Militar, com apoio do Canil e do helicóptero Águia, foi denominada Casa de Papel e cumpriu na madrugada desta sexta-feira, 21, 14 mandados de busca e apreensão, sete de prisão temporária e três de internação provisória nas comunidades Brejaru e Frei Damião, em Palhoça.

    Dos três homens que teriam invadido a residência de Anésio, alvejado ao tentar auxiliar a esposa, um adolescente foi apreendido na operação desta sexta-feira. O delegado Rodrigo Mayer, responsável pelas investigações, confirmou que um dos dois foragidos já está identificado.

    Durante a execução de um dos mandados de busca, a polícia também recuperou a televisão e o aparelho de DVD subtraído da casa de Anésio no dia do latrocínio, em 13 de setembro. Mayer confirmou a suspeita de que alguns integrantes do grupo seria responsável por um roubo praticado no dia 2 de setembro também em Águas Mornas, na proximidade da residência de Anésio.