Polícia Civil prende flagrante homem que emprestou moto para menor de idade fazer acrobacias

Polícia Civil prende flagrante homem que emprestou moto para menor de idade fazer acrobacias

22 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu na tarde do dia 20, L.A.G.S., 18 anos, e apreendeu o menor M.R.S.M, 16 anos após serem flagrados fazendo acrobacias com uma motocicleta em via pública.

    Os detidos estavam fazendo manobras acrobaticas com uma motocicleta em frente a uma escola localizada no bairro EFAPI.
    No momento, havia grande movimento de pessoas e crianças no local, sendo que a forma como a motocicleta era conduzida colocava em risco as pessoas que transitravam pelo local.
    Os policiais da DPCAMI depois de verificar a situação, abordaram os indivíduos e constaram que o piloto da moto era menor e não habilitado, o carona, maior de idade, era o responsável pelo veículo.
    Ambos foram detidos e conduzidos a Central de Plantão Policial no qual foram autuados pelos crimes de conduzir veículo automotor gerando perigo de dano, dirigir sem habilitação e entregar a condução de veículo automotor para pessoa não habilitada.
    A motocicleta foi apreendida e confeccionadas as multas administrativas pela Polícia Militar que ultrapassou o valor de R$ 2.000,00.
    A Polícia Civil não será conivente com condutas que coloquem a segurança e integridade física do cidadão em risco e atuará, de forma firme e efetiva para levar à justiça àqueles que violam as leis.