Colisão frontal entre Gol e ônibus escolar deixa 4 vítimas feridas em Palmitos

Colisão frontal entre Gol e ônibus escolar deixa 4 vítimas feridas em Palmitos

24 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Por volta das 13h15min o Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado para atender acidente de transito do tipo colisão frontal envolvendo veiculo VW Gol e ônibus de transporte escolar na Rua Maurício Cardoso, bairro Aurora.

    No local atendido 4 vitimas ocupantes do VW Gol, sendo duas adultas e dois menores. E. J. R de 22 anos apresentava ferimento lacerante na região medial (joelho) do membro inferior esquerdo. L.C.B de 24 anos apresentava ferimento cortante na região da face e no membro superior esquerdo.

    Já o menor de iniciais M.R.B.C de 10 anos apresentava suspeita de fratura fechada na região da mandíbula, hemorragia leve na região bucal e escoriações leves pelo corpo. A menor I.L.L de 2 anos não apresentava ferimentos aparentes.

    GU realizou avaliação de todas as vitimas, limpeza de ferimentos, controle de hemorragias e curativos simples. Chovia torrencialmente no momento do acidente e a vitimas foram encontradas junto a uma residência próxima do local, relatando também que nenhum dos ocupantes utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

    O motorista do ônibus não apresentava ferimentos aparentes e não necessitou de condução. O local ficou aos cuidados da PM de Palmitos.