PM atende confusão em lanchonete no Centro de Chapecó

PM atende confusão em lanchonete no Centro de Chapecó

1 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em uma lanchonete localizada na Av. Getúlio Dorneles Vargas, onde alguns clientes estavam agredindo funcionários e recusando em saldar os gastos. No local foram detido os envolvidos e conduzidos até delegacia para procedimentos.

    O que disseram os envolvidos:

    Homem 37 anos, relatou ser funcionário da lanchonete onde clientes consumiram e além de recusar de pagar a conta quebraram um balcão de vidro e lhe agrediram com tapas e chutes.

    Mulher 47 anos, relatou ser proprietária da lanchonete e um grupo de pessoas consumiram e se negaram a pagar a conta e, além de quebrar um balcão de vidro, lhe agrediram com tapas pelo corpo.

    Mulher 36 anos, disse que estava fazendo um lanche e foi mal atendida por um funcionário e a proprietária do estabelecimento, sendo que houve um desentendimento verbal e troca de empurrões.

    Homem 33 anos, disse que estava consumindo bebida alcoólica quando foi mal atendido pelo garçom e se desentendeu com mesmo e, na luta corporal acabou quebrando um balcão de vidro cortando o dedo polegar direito.