Representantes da DIC participam de sessão ordinária e recebem homenagem

Representantes da DIC participam de sessão ordinária e recebem homenagem

9 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Através de um requerimento de autoria do presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Itamar Agnoletto (PSDB), foi possível a participação de representantes da DIC – Divisão de Investigação Criminal, na sessão ordinária, desta terça-feira (09). Os delegados destacaram os trabalhos realizados em Chapecó.

    Durante o encontro, tiveram a oportunidade de explanar sobre os serviços prestados, Carlos Morbini, diretor de Polícia Civil de Fronteira, Wagner Meirelles, delegado regional e os delegados Rodrigo Moura e Vagner Papini.

    Os vereadores fizeram alguns questionamentos sobre a estrutura de atendimento da Divisão de Investigação Criminal, sobre os principais trabalhos realizados no setor de investigação e o quadro de funcionários do setor. Carlos Morbini e Wagner Meirelles, responderam às perguntas e destacaram o combate a criminalidade e a diminuição de casos de homicídios em Chapecó.

    Além disso, o presidente do legislativo, Itamar Agnoletto, entregou Moções de Parabenização para os delegados Vagner Papini e Rodrigo Moura. “Fizemos esta homenagem como forma de agradecer pelo fortalecimento do setor de segurança pública em nossa cidade”, lembrou o presidente.