Assalto em posto combustível em Coronel Freitas

Assalto em posto combustível em Coronel Freitas

11 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Ontem (10) por volta das 19hs48min uma guarnição da Polícia Militar de Coronel Freitas em rondas percebeu um assalto em andamento em um posto de combustíveis localizado no centro da cidade na Av. Santa Catarina, Centro – Coronel Freitas-SC.

    Ao perceberem a presença da polícia os bandidos empreenderam fuga em uma motocicleta. A PM fez o acompanhamento dos mesmos e em determinado momento os bandidos abandonaram a motocicleta e fugiram em direção ao matagal.

    Segundo informações os dois homens teriam chegado no posto em uma motocicleta e exigido todo o dinheiro do caixa, a atendente ainda teria levado uma coronhada de um dos bandidos.
    Foi acionado o reforço da PM de Chapeco e montado um cerco na tentativa de localizar os mesmos, sem êxito.

    Atualização…

    A guarnição PM local, em rondas, avistou um indivíduo em uma motocicleta, na porta de um Posto de combustíveis, em atitude suspeita. Ao realizar retorno para abordagem, já estavam em dois na motocicleta e fugiram em direção a Chapecó. Foi iniciado acompanhamento da motocicleta e, próximo ao Colchões Ferrari, o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle, após caíram ao chão e fugiram em direção a mata. No local foram realizadas buscas, porém, sem sucesso. Após foi recebida a informação de que no Posto esses indivíduos de, posse de arma de fogo, haviam cometido assalto e subtraído o dinheiro do caixa. A motocicleta MFH-2806 possuía registro de furto/roubo, send entregue na Delegacia de Chapecó.