Candidato a governador comandante Moisés estará em Chapecó amanhã (12)

Candidato a governador comandante Moisés estará em Chapecó amanhã (12)

11 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • O Centro Empresarial de Chapecó (CEC) realiza encontro nesta sexta-feira, 12 de outubro, com o candidato Comandante Moisés, do Partido Social Liberal (PSL), um dos dois que concorrem ao governo de Santa Catarina no segundo turno marcado para o dia 28 próximo. Agendado a pedido da coordenação de campanha do candidato, o encontro será específico para dirigentes de entidades e sindicatos empresariais, dentro das ações que o CEC realiza quanto ao pleito eleitoral de 2018.

    A reunião está marcada para as 19h30, na Cantina do Cesec, e também terá a presença de representantes de outras instituições e profissionais da imprensa. Inicialmente serão lembrados os 27 pontos que integram Carta de Demandas do Setor Empresarial, fruto de levantamento com as 16 instituições integrantes do CEC, que representam todos os setores da economia em 109 municípios do Oeste de Santa Catarina. Depois haverá manifestação do presidente em exercício do Centro Empresarial, Djalma Velho de Azevedo, e em seguida falarão a candidata a vice-governadora, Daniela Cristina Reinehr, e o candidato Comandante Moisés, seguindo-se espaço para perguntas por parte dos dirigentes das entidades empresariais.

    Segundo encontro

    Está é a segunda vez que o candidato Carlos Moisés da Silva estará em reunião com dirigentes do Centro Empresarial de Chapecó, com quem também esteve no dia 4 de setembro. Nessa data, juntamente com a candidata a vice-governadora e candidatos ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de seu partido, ele recebeu a Carta de Demandas do Setor Empresarial. Esse documento elenca demandas em áreas como infraestrutura urbana, rodoviária, ferroviária e aeroviária, tributária, de saúde, educação e segurança, legislação, transparência e gestão pública.