Faltam 4 dias: A FETRANSLOG está sendo “construída” para surpreender mercado e público

Faltam 4 dias: A FETRANSLOG está sendo “construída” para surpreender mercado e público

12 de outubro de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó/SC (12.10.2018) – A FETRANSLOG 2018 está ganhando “vida”. O Parque de Exposições da EFAPI recebeu a visita dos integrantes da Comissão Central Organizadora – CCO, para verificar o andamento do trabalho de montagem dos estantes. O ritmo é acelerado, até por que o dia está chegando. Em muitos estantes o trabalho está sendo executado até à noite para não perder tempo. O otimismo é enorme e a euforia “invade” cada integrante da CCO.

    “Estamos felizes e agradecidos pelo empenho, dedicação e espirito de grupo sustentado por todos os que estão construindo a FETRANSLOG”, disse o presidente da CCO, Deneraci Perin. Entusiasta por excelência, o coordenador geral, Ivalberto Tozzo, não mede palavras para qualificar a grandiosidade do conjunto de pessoas que atua na organização da FETRANSLOG. Tudo o que vem sendo feito “retrata o poder de realização, a forte determinação e o propósito de fazer bem feito para atender a grande expectativa de todos”, acentua.

    A montagens dos estantes e fixação da estrutura física nos 9 mil metros quadrados em quatro pavilhões está dentro do cronograma estabelecido. O local é preparado para surpreender. A qualidade e bom gosto dos avançados estandes, tecnologias, lançamentos e o ambiente projetado, são extremamente agradáveis e para causar surpresa.

    R$ 140 milhões – Tudo estará pronto para receber os visitantes e concretizar bons negócios após a abertura dia 17 (quarta-feira) às 14 horas. A FETRANSLOG 2018 será realizada de 17 a 19 deste mês com meta de concretizar vendas imediatas superiores a R$ 140 milhões. Prospecta negociações em curto e médio prazo tão expressivas que podem fechar agora as metas do primeiro semestre de 2019.

    A promoção do SITRAN Chapecó deve receber público superior a 15 mil visitantes que irão ao local para comprar e/ou conhecer mais sobre o Transporte Rodoviário de Cargas. O TRC é responsável pelo deslocamento da totalidade da produção e industrialização do grande Oeste.

    A Dicave Volvo é a patrocinadora máster da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina que tem o patrocínio ouro da Randon Implementos e Transpocred – Cooperativa de Crédito. Apoios vem da Inviolável segurança, Fracel (seguradora oficial) e Super IP. Destacado apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó, Fetrancesc e Sest Senat. Na relação de apoios nacionais estão CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE.

    – Fotos: A CCO vistoriou o bom andamento do trabalho estrutural no Parque da EFAPI

    Assessoria de Imprensa FETRANSLOG