Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282 em Pinhalzinho

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282 em Pinhalzinho

13 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • Um grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas por volta das 12h57 desta sexta-feira (12), na BR-282, entre as cidades de Nova Erechim e Pinhalzinho, próximo ao campus da UDESC.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambos os veículos seguiam sentido Pinhalzinho/Nova Erechim quando aconteceu a colisão lateral, envolvendo um veículo Fiat/Palio placas de Pinhalzinho e uma motocicleta placas de Nova Erechim.

    Foram socorridas, uma criança identifica como A.P.R.A de 5 anos, com ferimentos na cabeça e na face, com o impacto da colisão ela chegou a ejetada para fora do veículo; a outra vítima foi identificada como F.T.R.A de 36 anos, que foi socorrida com suspeita de TCE e ferimentos diversos, ambas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho.

    A vítimas fatais foram identificas como P.A de 53 anos, condutor do veiculo Fiat/Palio, e L.A.M.P condutor da motocicleta, ambos morreram no local. Devido a gravidade do acidente, o corpo do condutor do veículo ficou preso as ferragens e foi removido pelos bombeiros.

    O IGP esteve no local e removeu os corpos para perícia. A PRF esteve no local e deve apurar as causas do acidente.