Pai teria usado soda cáustica para asfixiar bebê

Pai teria usado soda cáustica para asfixiar bebê

25 de outubro de 2018 Off Por Editor



  • “O pote de soda e soro estavam fora do lugar e a soda estava aberta”, contou a mãe do bebê.

    A mãe do bebê que foi asfixiado pelo pai falou sobre a barbaridade que aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (24), em Camboriú.

    A.P.S. contou que ela dormia quando a atrocidade aconteceu. — Não escutei choro pois com certeza estava com pano na boca dela — disse. A mulher disse que foi acordada pelo marido, “em ato de querer, de certo, que a menina morresse em meu colo”, suspeita.

    — Acordei, corri para o berço onde minha princesinha estava sem poder respirar. Eu fiz massagem nas costas para reanimá-la. Escutando o choro, tomei ela em meu colo e levei a pé até o hospital de Camboriú — lembrou. — Ele foi atrás e não foi nem capaz de oferecer ajudar para carregar o bebê. Um moço que estava na casa com seus amigos que me ajudar a levar minha linda ao hospital.

    — Até então não tinha visto seu rosto, pois estava escuro quando a peguei no berço. Minha prioridade era trazer ela de volta à vida. Quando vi ela com hematomas, me assustei! Perguntei ao médico se era agressão, ele confirmou que era, onde ele mesmo acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Desde então estou com minha pequena no hospital Ruth Cardoso, onde suspeito que ele tenha usado soda para asfixiar ela, pois sua boca está toda queimada e sua saliva que saiu queimou parte da boca pelo lado de fora — relatou. — Estive ontem em casa e realmente o pote de soda e soro estavam fora do lugar e a soda estava aberta.

    O depoimento foi dado nesta quinta-feira (24) na delegacia. O homem permanece preso e a criança internada.

    Com informações Click Camboriu