Homem é alvejado na perna durante assalto em Chapecó na linha Paulo Queiroz

Homem é alvejado na perna durante assalto em Chapecó na linha Paulo Queiroz

16 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    A polícia Militar atendeu na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h30 na Linha Paulo Queiroz uma ocorrência de roubo.

    A vítima, um homem de 56 anos declarou que estava em sua residência quando quatro indivíduos encapuzados, magros, com roupas escuras, dois armados com revólveres, um com faca e outro com facão chegaram anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e armas. A vítima disse não possuir, então os autores o amarram e passaram a procurar coisas de valor na casa. Em determinado momento um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, acertando a coxa direita sem gravidade.

    Do local subtraíram uma furadeira, uma “makita”, um celular, ainda comida e bebidas e fugiram com um Fiat Uno de cor vermelha, placas LXR4142 de Chapecó, que não possuía registro de furto/roubo e foi abandonado no meio da via. No mato próximo ao veículo foi localizada uma “Makita” da vítima.

    O veículo foi removido ao pátio de apreensões e foi lavrado o devido boletim. Várias buscas foram realizadas, mas, os suspeitos não foram localizados.

     

    Fonte: Cidadão no Comando