Homem é morto a tiros em Chapecó no Bairro São Cristóvão

Homem é morto a tiros em Chapecó no Bairro São Cristóvão

6 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar recebeu por volta das 00h28 desta terça-feira, informação que havia um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, guarnições foram deslocadas para o local, onde constataram que o masculino de 39 anos tinha sido alvejado, vindo a óbito na Rua Adolfo Konder, Bairro São Cristóvão. Segundo informações o autor do fato, um masculino de 21 anos teria tido uma briga com a vítima por causa de fofocas sobre a mulher da vítima, dado momento em que ambos saíram do local e aproximadamente 30 minutos depois a vítima apareceu em casa com seu pai e logo em seguida o acusado chegou.

    Os dois discutiram novamente, quando a vítima tentou tirar uma arma da cintura e momento esse o acusado atirou contra vitima vindo a alvejar na cabeça e na região do tórax. O acusado então fugiu do local com a motoneta Honda/Biz 125 ES que estaria sendo conduzida por outro masculino de 22 anos.

    As demais guarnições mediante informações deslocaram em buscas e na Rua João Justino Rech no Bairro Engenho Braun, localizaram o acusado que foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Regional do Oeste e na sequência ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil.

    A vítima estava em regime aberto, prisão em albergue sem recolhimento.