Irmão atinge o pé da irmã com disparo de calibre 12 no interior de Chapecó

Irmão atinge o pé da irmã com disparo de calibre 12 no interior de Chapecó

16 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar (PM) atendeu no início da tarde de quinta-feira (15), às 13h00, em linha Cachoeira, interior do município de Chapecó, uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa.

    A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergências, que no Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste, estava sendo atendida uma adolescente vítima de disparo de arma de fogo. No local foi dialogado com o pai da adolescente, o qual relatou, que trabalha de caseiro no “Refugio”, onde estava a referida arma de fogo em um dos quiosques de usuários do Camping; seu filho que tem acesso ao local, por curiosidade pegou a referida espingarda, Calibre 12, nº 894388 e acabou ocasionou o disparo vindo a atingir a irmã.

    Diante dos fatos e relatos colhidos, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e apresentou na Central de Plantão Policial os dados dos envolvidos. Na sequência a guarnição deslocou-se ao local de origem, onde foi localizada a arma de fogo. O menor autor do disparo não encontrava-se no local, sendo conversado com a mãe do menor.