Aeroporto de Chapecó terá dois novos voos

Aeroporto de Chapecó terá dois novos voos

16 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Com crescimento na demanda de passageiros, Gol vai oferecer dois novos voos para Guarulhos, em São Paulo.

    Aeroporto_Serafin_Enoss_Bertasso_-_Chapecó_SC

    A partir do dia primeiro de maio, o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, terá dois novos voos para São Paulo, da companhia Gol. Um sai às 9h40 de Chapecó e chega em Guarulhos (SP) às 11h10, o outro sai às 19h40 e chega em Guarulhos às 20h40.

    Para quem viaja de Guarulhos para cá, os voos vêm de São Paulo às 7h40 e às 17h15. De acordo com o diretor Executivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Fabio Magro, os voos vão atender a uma demanda importante dos passageiros de toda a região. “Com mais ligações aéreas vamos fomentar ainda mais os negócios e a visitação às feiras do Oeste”.

    Na avaliação de Fabio, o aeroporto é importante para oxigenar a economia tanto de Chapecó como do Oeste. “Conseguimos visualizar nesse período o impacto positivo que o aeroporto trouxe para cá. Temos uma demanda grande de passageiros e na visão das companhias Chapecó tem um grande potencial”.

    Crescimento
    Em janeiro deste ano, o número de passageiro do aeroporto aumentou mais de 16% no comparativo com o mesmo mês de 2015. No mês, foram 37.525 embarques e desembarques. De acordo com balanço da prefeitura, 446.034 passageiros passaram pelo aeroporto no ano passado.

    Fonte: PORTAL TRI