Polícia Civil prende foragido e apreende pé de maconha em SLO

Polícia Civil prende foragido e apreende pé de maconha em SLO

23 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste deu cumprimento hoje – 23/11/2018 – a mandado de prisão e busca e apreensão no Bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste/SC.

    Através de denúncias anônimas, verificou-se que em uma residência do bairro existia uma pequena plantação de maconha e que, na mesma residência, estaria se escondendo um homem foragido da justiça.

    Assim, foi representado ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão na residência, o qual foi deferido e cumprido no dia de hoje.

    No local foi encontrado I.A.T. de 30 anos, contra quem havia mandado de prisão por condenação definitiva pelo delito de roubo majorado.
    Ainda, foi encontrado no terreno nos fundos da residência um pé de maconha de aproximadamente 50 cm de altura, já em fase de floração.

    O preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará a disposição do Poder Judiciário e a droga apreendida será encaminhada ao Instituto Geral de Perícias.