Uma pessoa sofreu queimaduras após lancha incendiar no Goio Ên

Uma pessoa sofreu queimaduras após lancha incendiar no Goio Ên

26 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • Por volta das 16h30 do último domingo (25) a Marina Faé em atividades preventivas próximo as margens do rio Uruguai no balneário do Goio-Ên, atendeu uma ocorrência de incêndio em uma lancha apoitada em um trapiche à aproximadamente 60 metros de onde estavam. Ao ouvir gritos das pessoas, foi observado que as vítimas estavam em local afastado e seguras, momento que então foi iniciado o combate as chamas com extintores, percebendo que seria ineficiente, foi orientado para que retirassem as embarcações próximas para que as mesmas não fossem atingidas.

    Como o combate as chamas não estava sendo eficiente, foi necessário a utilização de linhas de mangueira do sistema preventivo da edificação para controlar as chamas com o uso de aproximadamente 5.000 litros de água. Uma pessoa foi identificado como S.M, foi encaminhada ao hospital apresentando queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax e membros superiores.

    No local foi efetuado orientações e deixado o local sob cuidados do proprietário. A causa provável será investigada pela perícia.