Menina de 17 anos é detida por tráfico de drogas em Chapecó

Menina de 17 anos é detida por tráfico de drogas em Chapecó

4 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Uma Guarnição PM de Chapecó, por volta das 23h04 de ontem (03), em rondas pela rua Sarandi esquina com Teotônio Vilela, Bairro Passos dos Fortes, em local onde já foram realizadas prisões/apreensões por tráfico de entorpecentes, obteve informações de que uma pessoa do sexo feminino, com determinada característica estava vendendo drogas.

    De posse dessas informações foi feita abordagem de uma suspeita, posteriormente identificada como sendo uma adolescente de 17 anos, a qual após questionada e sabendo que seria revisitada por uma policial, acabou confessando que vendia drogas naquele local e, entregou a droga que estava em seu sutiã, 16 pedras de crack, juntamente com 55 reais provenientes da venda de algumas pedras.

    A adolescente confessou ainda que estava traficando há 2 meses e na data de do fato estava vendendo desde às 12 horas, porém, não revelou onde estava o dinheiro das vendas do dia, nem quem era o fornecedor, fato que será investigado pela polícia judiciária.

    Diante dos fatos, a guarnição conduziu a adolescente para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ela possuí registros policiais anteriores por ameaças, dano e lesão corporal.