Polícia Civil de Xaxim prende irmãos com 40 mudas pé de maconha

Polícia Civil de Xaxim prende irmãos com 40 mudas pé de maconha

4 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim), com o apoio da DIC de Xanxerê e da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada na tarde desta terça-feira (04) cumpriu 3 (três) mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar (dois no Bairro Chagas e um na Linha Limeira) e um mandado judicial de prisão preventiva.

    No Bairro Chagas foram apreendidas duas porções de maconha e 6 cápsulas de revólver calibre .38. Já Linha Limeira, interior do Município de Xaxim, os policiais encontraram 40 mudas de maconha e dois pés grandes de maconha.

    Diante da situação, dois homens foram presos em Flagrante os irmãos S.D.A (27 anos) e S.D.A (34 anos). De acordo Delegado de Polícia Dr. Gustavo Oliveira, que esteve à frente das investigações, os indivíduos que são irmãos estavam sendo investigados pela prática do comércio ilegal de drogas em Xaxim.

    Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.