Dois adolescentes são detidos por perturbação com moto de trilha

Dois adolescentes são detidos por perturbação com moto de trilha

5 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Fato se deu ontem (04) por volta das 18h14min na Rua Índio Condá no Bairro Universitário em Chapecó (No terreno baldio próximo a quadra de tênis).

    A Polícia Militar conduziu a Central de Plantão Policial dois adolescentes por perturbação do sossego alheios.

    Fato foi informado por vizinhos onde teria uma perturbação causada por pessoas conduzindo uma motocicleta barulhenta em um terreno baldio.

    A PM acionada para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios. Ao chegar no local, constatou-se que dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, estavam conduzindo uma motocicleta de trilha em um terreno baldio, fazendo muito barulho, revezando-se no uso da moto e, no momento que a motocicleta entrou na via, rua Ari de Carvalho Porto, esquina com a rua São Vicente de Paula, a guarnição abordou a motocicleta.

    Diante dos fatos, os adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, lavrou-se o respectivo boletim, a referida motocicleta foi removida ao pátio por não estar devidamente licenciada, bem como foram lavrados os correspondentes Autos de Infração de Trânsito.