Mulher quebra bar, desacata e ameaça de morte policiais no centro de Chapecó

Mulher quebra bar, desacata e ameaça de morte policiais no centro de Chapecó

7 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Uma ocorrência de dano, ameaça, desacato, desobediência e resistência, foi atendida pela Polícia Militar por volta das 18h50 de ontem (06) em um bar, no Centro de Chapecó. No local se encontrava uma mulher, de 43 anos de idade, completamente alterada, causou vários danos com atos de vandalismo no estabelecimento comercial.

    Segundo o solicitante e proprietário do comércio, a mulher quebrou todos os vidros das janelas frontais do estabelecimento e atirou objetos em clientes, vindo a atingir uma pessoa que foi conduzida a atendimento médico por populares.

    A PM constatou os danos nos vidros e, em tentativa de conversa com a feminina, esta se mostrou bastante alterada, desobedeceu as ordens da guarnição e correu em direção a via pública, jogando-se na frente dos veículos. Os policiais militares tentaram contê-la, porém, a mesma resistiu de forma ativa, e foi necessário o uso moderado e progressivo da força para imobilizá-la. Depois de contida, a mesma passou a desacatar os policiais, chamando-os de ” vermes”, e também os ameaçou de morte, dizendo que iria matá-los.

    Diante dos fatos, considerando que a autora apresentava riscos para si própria e terceiros, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.