Homem é preso com arma ameaçando a companheira na Vila Esperança

Homem é preso com arma ameaçando a companheira na Vila Esperança

18 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    No inicio da noite desta quinta-feira (17), após a Central Regional de Emergência (CRE), ter recebido denúncia que um homem estaria na residência de posse de uma espingarda, deslocado as guarnições que procederam a abordagem, mas o suspeito logrou êxito na fuga antes dos Policiais chegarem.

    Em buscas, os policiais localizaram uma espingarda e material de recarga. Por fim, a arma e os materiais foram conduzidos a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

    O fato foi registrado na Rua Holanda, Loteamento Vila Esperança. O homem estava ameaçando a companheira dele. A vítima é uma mulher de 41 anos, a qual disse que o autor das ameaças é seu companheiro de 37 anos, com o qual a cerca de 20 dias teve uma briga e pediu para o mesmo sair de casa e a partir deste momento ele não para de ameaçar ela de morte e na noite de ontem (17), por duas vezes disse que acabaria com a vida dela.

    Ela desejou representar criminalmente contra o autor e também solicitou as medidas protetivas.

    A arma apreendida foi uma espingarda calibre 36 sem marca e com numeração aparente, 06 munições deflagradas; 01 frasco com espoletas e 01 frasco com pólvora.

    Fonte: Cidadão no Comando