Mulher é esfaqueada próximo motel em Chapecó

Mulher é esfaqueada próximo motel em Chapecó

12 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Uma mulher ficou gravemente ferida na noite desta terça-feira (11), em Chapecó. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) no cruzamento das ruas Marselha com Bolívia, no bairro Líder. A ocorrência foi por volta das 20h50.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher de 30 anos foi atingida no abdômen e na perna. O caso ocorreu em frente a um motel. A equipe do Samu também atendeu a ocorrência.

    No hospital, a vítima relatou aos policiais que trabalha como garota de programa nas imediações dos motéis da região, que outra mulher que também trabalha no local, na mesma função, aparentemente sob efeito de drogas, lhe pediu dinheiro para comprar mais drogas e que após negar o pedido, ela, utilizando-se de um canivete, lhe desferiu golpes, e fugiu de carona em uma motocicleta conduzida por um homem não identificado.

    Diante dos fatos, a guarnição isolou o local ate a chegada do IGP e Polícia Civil, difundiu as informações para a rede policial e juntamente das demais viaturas realizou buscas pela autora, que não foi localizada no momento.

    A vítima possui diversos registros policiais, tanto como vítima como quanto autora, entre as principais como autora estão: ameaça, lesão corporal e ainda tentativa de homicídio.