Mercado é assaltado e suspeitos presos no centro de Chapecó

Mercado é assaltado e suspeitos presos no centro de Chapecó

17 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • O assalto ocorreu na rua das Acácias no Centro de Chapecó no dia 15/12/2018 ás 13h26min onde a Polícia Militar realizou abordagem de veículo suspeito de envolvimento em roubo em mercado, ocorrido na manhã do dia 15 de dezembro de 2018. No interior do veículo, estavam 2 homens, sendo o condutor, um homem de 28 anos de idade (passagens por lesão corporal contra mulher e homem, ameaça, dano, perturbação da tranquilidade) e o caroneiro, também se tratava de um homem de 28 anos de idade (passagens por tráfico de drogas crack/maconha, ameaça contra homem e mulher, furto).

    Foi realizada busca pessoal nos abordados, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Na busca veicular, foi encontrada uma camiseta verde, a qual, um dos homens que estava sem camisa, afirmou ser de sua propriedade. A guarnição foi até o local indicado onde supostamente teriam se desfeito dos objetos furtados, mas nada foi encontrado. Em consulta ao sistema, verificou-se que o veículo possuía débitos de licenciamento desde 2017, sendo confeccionado o respectivo Auto de Infração de Trânsito por “Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado” e apresentado o veículo na Central de Plantão Policial (CPP) como objeto utilizado na prática de crime.

    O condutor também foi autuado por se recusar a submeter ao teste do etilômetro e teve sua CNH apreendida.

    Diante os fatos, os autores suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados à CPP junto com a vítima para reconhecimento e procedimentos cabíveis.