Três homens são detidos por posse de drogas e arma de fogo no bairro Efapi

Três homens são detidos por posse de drogas e arma de fogo no bairro Efapi

18 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa segunda (17) por volta das 21hs na rua Celia Basso no Loteamento Elias Gallo no Bairro Efapi em Chapecó-SC.

    Guarnição do Pelotão Patrulhamento Tático em Rondas no bairro Efapi abordou Masculino de 19 anos, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ele relatou que possuía somente uma Garrucha no apartamento da namorada, nos levando até o local e mostrando onde estava escondido. Sendo encontrado uma Garrucha sem marca aparente, cal. 36, desmuniciada.

    Masculino ainda relatou que estava negociando um revólver com outro masculino que morava nas proximidades.

    Em ato continuo a guarnição deslocou até onde este masculino estava, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo e arremessou um objeto por cima de um muro, sendo abordado e detido, o objeto foi encontrado e se tratava de um revólver calibre .22, marca Rossi, n° AB15927, municiado com 07 munições intactas, e dentro de uma meia estava mais 04 munições intactas e 01 deflagrada.

    Na frente da residência onde estava este masculino de 22 anos estava havia mais 01 masculino em atitude suspeita.

    Solicitado o apoio do Canil para efetuar buscas, sendo encontrado em vários locais na residência e no terreno invólucros contendo crack, maconha e cocaína, totalizando 01 bucha de cocaína, 108 pedras de crack e 23 buchas de maconha.

    Sendo que um masculino assumiu que vendia a droga no local.

    Diante dos fatos os 03 masculinos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na Central De Plantão Policial  para os procedimentos cabíveis.