Dois homens são presos por contrabando de cigarros no camelódromo de Chapecó

Dois homens são presos por contrabando de cigarros no camelódromo de Chapecó

20 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • A apreensão se deu na Travessa Brasil no Centro de Chapecó, local conhecido como camelódromo.

    Ontem (19) as 16h21min a Polícia Militar recebeu informações de que, no Camelódromo de Chapecó, estariam comercializando cigarros oriundos do Paraguai. Após verificação, foi confirmado pelo responsável de um dos box, um homem de 36 anos (passagens por calúnia e violação de direitos autorais), que havia alguns maços de cigarro no local. No referido box, foi localizada uma chave de um veículo HONDA CIVIC, que estaria em garagem próxima.

    Dirigiram-se até esta garagem e encontraram o veículo HONDA CIVIC e, no seu interior, foram localizadas duas caixas com 50 maços de cigarro cada, marca Fox, sendo que se apresentou como proprietário do veículo um homem de 48 anos. Na totalidade, foram apreendidos 200 maços de cigarro, aproximadamente. Também foi encontrado no mencionado box, um caderno com anotações do comércio dos cigarros e foi apreendido R$ 1213,00 em espécie.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e estes foram encaminhados, conjuntamente com o montante em dinheiro e os cigarros, à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.