Jovem tenta impedir bandidos em assalto e leva cinco tiros no interior de Quilombo

Jovem tenta impedir bandidos em assalto e leva cinco tiros no interior de Quilombo

30 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Um assalto na linha Pinhal, interior de Quilombo, acabou com um homem ferido com cinco disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 00h45.

    Conforme a PM, um Fusion foi levado na ação dos bandidos. Os policiais chegaram a avistar o carro quando se deslocavam para a residência, mas o mesmo conseguiu fugir no sentido à Chapecó.

    Uma das vítimas, uma jovem de 16 anos, contou que dois homens encapuzados e armados chegaram na casa, onde ela mora com a vítima que foi baleada, e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro. A jovem conseguiu fugir pela janela e pediu ajuda para a PM. Na casa também se encontrava um casal de amigos, de 18 e 19 anos, os quais foram agredidos e tiveram dinheiro e documentos roubados.

    Na casa, o jovem de 25 anos, na tentativa de impedir que levassem seu carro e sua moto, levou cinco tiros, sendo um no pescoço, um na perna direita, um no braço direito, um no braço esquerdo e um no antebraço esquerdo. Ele foi levado pelo pai para o Hospital São Bernardo de Quilombo.

    Os bandidos levaram uma bolsa com documentos, uma pequena quantia em dinheiro, a chave da moto e o carro. Até o momento, ninguém foi encontrado. Também não foram repassadas mais informações sobre o estado de saúde da vítima baleada.