Polícia Civil prende homem que bateu na esposa com um facão em Chapecó

Polícia Civil prende homem que bateu na esposa com um facão em Chapecó

10 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, e apoio da Central de Plantão Policial – CPP, Divisão de Investigação Criminal – DIC e da 1°Delegacia de Polícia de Fronteira, prendeu, no início da tarde do dia 10. O.R., 55 anos, após a prática de tentativa de feminicídio contra sua companheira.
    O casal, no início da manhã, passou a discutir, quando O.R. passou a agredí-la com um facão por meio de “pranchadas”. Os motivos das agressões seriam ciúmes.
    As agressões continuaram até que os golpes atingiram a região do pescoço e orelha da vítima, provocando cortes e sangramento.
    O próprio agressor levou a vítima para o hospital e se evadiu do local.
    A Polícia Civil foi avisada e a CPP enviou uma equipe para apurar os fatos. Os policiais também contaram com o auxílio da DIC, e identificaram o agressor.
    A Autoridade Policial de plantão fez contato com a DPCAMI que iniciou os trabalhos para localizar o foragido e ouvir a vítima, que foi levada para DPCAMI.
    Em seguida, de posse das informações coletadas pela CPP e DIC, a equipe da DPCAMI conseguiu localizar O.R. e, com a ajuda de uma equipe da 1°DP, efetuou a prisão em flagrante do agressor.
    O.R. foi conduzido para a CPP onde foram adotados os procedimentos legais.
    Os documentos serão remetidos ao fórum para análise do Poder Judiciário e Ministério Público.
    A Polícia Civil está sempre alerta para atuar na segurança dos cidadãos e levar à justiça, aqueles que praticam crimes.
    A DPCAMI busca prestar um serviço eficiente e de qualidade, superando diversos problemas que desafiam a equipe de policiais. Nesse caso, além da DPCAMI, outras unidades colaboraram de forma substancial para solução do caso e prisão do agressor, encerrando o caso em menos de 8 horas.