Polícia aprende pistola e recupera motocicleta furtada no Boa Vista

Polícia aprende pistola e recupera motocicleta furtada no Boa Vista

20 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Foi na sexta-feira (18), por volta das 21h31 na Rua Aparecida no bairro Boa Vista.

    Uma Guarnição do Setor em rondas abordou dois adolescentes em uma motocicleta Honda/CB 300R, placa MLC-4957 de Ita-SC com registro de furto, após buscas pessoais com o carona foi localizado uma Pistola PT 100P cal .40. Os envolvidos foram entregues na Central de Policia.

    No momento em que foi dada a ordem de parada os mesmos tentaram fugir, tendo sofrido uma queda. Em revista pessoal foi encontrado com o carona, que era um adolescente de 16 anos, uma pistola marca Taurus, modelo PT100, de calibre .40 (uso restrito) com numeração aparente e municiada com carregador contendo 17 munições e com o Brasão do DEAP.

    O condutor da motocicleta era também um adolescente de 16 anos e a motocicleta, uma Honda CB 300 placa MLC4957 de Itá-SC, que estava com registro de furto do dia 13/03/2016, quando foi furtada do pátio de um CTG em Seara.

    O adolescente que estava com a arma de fogo tem vasto histórico policial onde constam registros por porte ilegal de arma, receptação, tráfico, suspeita de homicídio, furto, roubo, já foi pego varias vezes com veículos furtados, entre outros.

    O adolescente que conduzia a motocicleta também tem registros policiais como autor de roubos, tráfico, desacato, desobediência e direção perigosa.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando