Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela no interior de Capinzal

Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela no interior de Capinzal

15 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • No final de semana ocorreu uma briga familiar em uma comunidade do interior de Capinzal. Na ocasião o homem de 31 anos ameaçou matar a esposa com uma faca, tendo sido contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

    O homem apresentava algumas escoriações, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhoras das Dores. Conforme a PM, o homem e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

    Porém, na tarde desta segunda-feira (14) veio à tona uma informação que causou revolta da comunidade. A Polícia Militar prestou auxílio a ONG Faunamiga para averiguar uma denúncia de maus-tratos de animal. O homem de 31 anos teria cometido zoofilia e quando flagrado pela esposa no porão da casa onde começou a briga.

    Quando a chegada das voluntárias e dos militares o homem não se encontrava na casa. A cadela estava amarrada, foi recolhida e ficou aos cuidados da ONG que realizou os exames que diagnosticou lesões na região vaginal e no útero. O homem deverá responder pelo crime de maus-tratos.

    Com informações Rádio Capinzal