Tentativa de roubo registrada no Centro de Chapecó

Tentativa de roubo registrada no Centro de Chapecó

16 de janeiro de 2019 Off Por Odiclei Silvano Rosa



  • A guarnição PM foi empenhada por volta das 16h50min para atender uma tentativa de roubo na Av. Nereu Ramos, Centro de Chapecó, onde no local em contato com uma das vítimas (mulher de 28 anos), sendo que está relatou que estava atendendo na empresa, junto com sua colega, e um cliente senhor, sendo que em determinado momento entrou um indivíduo com uma arma branca (faca grande, prata com cabo de osso e bainha de couro) na mão dizendo que queria dinheiro para pagar a lotação para voltar ao presídio.

    O indivíduo a todo momento tirava e colocava a faca da cintura, afirmava o homem que pra ele voltar pro presídio seria fácil, que durante a ação a declarante ficou assustada e saiu do local pedindo ajuda no comércio vizinho, momento que o homem saiu do local caminhando sem levar nada e foi sentido norte pela Av. Nereu Ramos.

    O individuo era magro, baixo (cerca de 1,65 de altura) pele morena, cabelo preto curto (quase raspado), usava calça jeans escura, camisa azul clarinha e tênis preto além de cueca vermelha. O cliente não aguardou a chegada da PM. Mostrado álbum fotográfico de alguns suspeitos, mas até o momento o homem não foi identificado. Imagens de estabelecimentos comerciais vizinhos mostram o indivíduo saindo do local.

    Lavrado BOCOP e informado a Polícia Civil que esteve no local.

    Em ato contínuo, por volta das 17h00, o mesmo individuo tentou roubo a um cliente dentro de uma farmácia, localizada no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Rui Barbosa, porém sem êxito.

    Fonte: Portal Chapecoense (Com informações da PM)