Homem é detido por populares furtando em obra o Engenho Braum

Homem é detido por populares furtando em obra o Engenho Braum

21 de janeiro de 2019 Off Por Silvano



  • Na noite de sábado,(19), às 19h30min, a guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto, ocorrido na Rua Marino Magro, bairro Engenho Braum, região oeste do município de Chapecó (SC).

    No local, os policiais constataram que um homem de 39 anos estava detido por dois homens de 31 e 54 anos, no interior de uma obra pertencente a família. Segundo os homens, o mesmo foi detido por estar tentando furtar material da obra.

    De acordo com os proprietários do imóvel em construção, na noite de sexta-feira, 18, vários materiais da obra já haviam sido furtados, e no local fora deixado por quem realizou o furto uma chave de roda usada para estourar os cadeados no local. Também relataram, que o homem detido já havia sido visualizado pelos proprietários e vizinhos rondando a obra.

    A guarnição efetuou a revista no homem e no veículo do mesmo, GM/Montana, placas de Chapecó (SC) que estava estacionado ao lado da obra, em via pública, sendo que nada de ilícito foi encontrado, porém o único equipamento obrigatório que faltava no veículo era justamente a chave de rodas.

    Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

    Fonte: Portal Chapecoense (Com informações da PM)