Dois adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando gasolina em Coronel Freitas

Dois adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando gasolina em Coronel Freitas

22 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • Por volta das 22h00 de sábado (19), a guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pela Avenida Santa Catarina no município de Coronel Freitas, avistou um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita atrás de uma auto-mecânica.

    Ao realizar a abordagem do mesmo, este jogou no chão uma manga de cor verde e um litro descartável com gasolina, com ele ainda foi encontrado o macaco de um veículo. Após revista pessoal, foi realizado uma varredura nas proximidades da mecânica, onde foi encontrado escondido dentro de um Gol placas de Coronel Freitas, outro adolescente de 16 anos. Em revista pessoal, foi encontrado com este 2 ávios, uma chave micha e um miolo de cilindro.

    Em buscas no local foi encontrado a tampa de combustível de Vw/Gol placas de Blumenau, de onde havia sido furtado a gasolina em que estava portando consigo. Os dois veículos estavam do lado externo da oficina para reparos.

    Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Chapecó para providências cabíveis.

    Ao realizar a entrega na delegacia, foi constatado que um dos adolescentes estava com mandado de prisão ativo em razão de crime do art.33 da Lei 11.343/2006.