Homem descontrolado bate na mulher, agride policiais e acaba preso em Chapecó

Homem descontrolado bate na mulher, agride policiais e acaba preso em Chapecó

4 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 01h20min desta segunda-feira (04), pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Cândido Portinari, bairro Belo Vista em Chapecó.

    Quando a guarnição chegou no local, a solicitante informou que seu marido estava quebrando tudo dentro de casa e que havia lhe agredido e causado vários danos na residência, com socos e chutes, além de ter quebrado móveis e eletrodomésticos, o mesmo ainda teria colocado fogo em suas roupas e estava a ameaçando de morte.

    A guarnição constatou os fatos e abordou o homem que não acatou a ordem de abordagem e passou a ofender a guarnição com palavras de baixo calão. No momento da detenção o mesmo passou a reagir com os chutes e socos na tentativa de agredir os policiais sendo necessária a utilização do dispositivo elétrico incapacitante (Spark) por duas vezes, sendo que não surtiu efeito. Diante dos fatos foi necessário o uso da força por parte da guarnição, sendo que então o irmão da vítima auxiliou na detenção do autor que tentava a qualquer custo se desvencilhar da guarnição.
    O autor acabou sofrendo pequenas lesões principalmente nas mãos, segundo a vítima em decorrência do quebra-quebra que o mesmo estava fazendo na residência.

    Depois de contido, o indivíduo foi preso e conduzido a Central de Plantão Policial (CPP), onde foi entregue para os procedimentos legais pertinentes.