Três pessoas são presas por furto em lojas no centro de Chapecó

Três pessoas são presas por furto em lojas no centro de Chapecó

5 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • Ocorrido se deu ontem (04) por volta das 16 horas na Avenida Getúlio Dornelles Vargas no centro de CHAPECÓ – Santa Catarina.

    A guarnição da PM foi empenhada, através da Central Regional de Emergência de Chapecó, para atendimento de ocorrência de Furto em comércio.

    No local, a guarnição abordou três jovens, 25, 21 e 18 anos, em revista pessoal foi encontrado com o homem de 18 anos uma alicate para unhas, objeto este utilizado para romper os lacres dos alarmes das roupas. Após esta constatação, o jovem afirmou aos policiais que furtou uma calça em outro estabelecimento comercial. Desta forma, foi realizada revista nas duas mulheres 25 e 21 anos, que estavam com o homem de 18 anos, sendo encontrado na bolsa de ambas objetos furtados. Na bolsa de uma das jovens foi localizado a calça e na da outra mulher foi encontrado três peças de blusa feminina. Ainda, no guarda volumes de número 17, que estava sendo utilizado por uma das jovens foi localizado uma sacola com as demais roupas e objetos de furto de outros estabelecimentos comerciais. Desta forma, Foi realizado contato com as vendedoras das outras lojas, que reconheceram os três jovens, bem como as roupas subtraídas e recuperadas.

    No total de objetos furtados e recuperados, foram: 09 blusas femininas, 2 capinhas para celular, 2 pares de meia infantil antiderrapante, 1 calça unissex tamanho 16.

    Ambos os objetos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.