Homem é preso por furto e objetos recuperados no Saic

Homem é preso por furto e objetos recuperados no Saic

7 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • Na manhã de ontem,06, (quarta-feira), às 12h30min, a guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência de Chapecó (SC) para atendimento de ocorrência de verificação de pessoa e veículo em atitude suspeita, na região sul da cidade de Chapecó (SC).
    A guarnição PM realizou rondas, localizando e abordando um veículo Monza, placas de Chapecó-SC. No veículo estava um homem de 25 anos, que no momento da abordagem estava extremamente nervoso.

    Realizada buscas no veículo, foi localizado um controle de aparelho televisor e alguns cabos HDMI.
    Desta forma, foi solicitado o apoio da Central de Monitoramento, da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que por meio da análise de informações verificaram se tratar de possíveis materiais furtados em uma residência no bairro Saic, nesta madrugada. Assim, a guarnição PM deslocou com o homem até a sua residência, sendo localizado em cima do sofá, um televisor, além de uma mochila para notebook, 02 garrafas de Vodka Absolut e 01 botijão de gás. Todos esses objetos foram reconhecidos pela vítima do furto. Foi solicitado apoio da guarnição do Canil, mas nada mais foi encontrado.

    Diante dos fatos foi deslocado a Central de Plantão Policial com os objetos e as partes envolvidas, para os procedimentos cabíveis.