PM apreende maconha, cocaína e revólver no Cristo Rei

PM apreende maconha, cocaína e revólver no Cristo Rei

7 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de hoje, 07, (quinta-feira), às 15 horas, a guarnição PM do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rodas no Bairro Cristo Rei, região norte do município de Chapecó (SC) abordou dois homens, de 24 e 21 anos, em atitude suspeita, em frente a uma residência. Realizada revista pessoal, foi encontrada com o homem de 24 anos, uma bucha de cocaína, que segundo ele, seria para consumo próprio e que teria comprado na residência em que havia acabado de sair, pelo valor de R$100,00 (Cem reais). O outro homem, de 21 anos, confirmou as informações.

    Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais efetuaram a abordagem à residência, momento em que um homem de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, pularam a janela, sendo abordados pela guarnição PM nos fundos da casa.
    No interior da residência foi detido outro adolescente de 17 anos, que no momento da abordagem jogou no chão um revólver cal. 32, municiado com sete munições, sendo duas percutidas, porém, não deflagradas, e cinco intactas. Em buscas no Interior da casa, foram localizadas mais duas munições cal. 32 intactas, três eppendorfs “pinos” de cocaína, prontos para a venda e 16 eppendorfs “pinos” vazios, 22 tabletes de maconha, embalados para a venda, dois cigarros de maconha e R$2.932,00 (Dois mil, novecentos e trinta e dois reais) em espécie.

    Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.