PM faz apreensão de drogas no Eldorado

PM faz apreensão de drogas no Eldorado

8 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • Na noite de hoje, 07, (quinta-feira), às 20h30min, a guarnição PM do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas no bairro Eldorado, região norte do município de Chapecó (SC), visualizou um homem em atitude suspeita na varanda de uma casa, local conhecido dos policiais pelo tráfico de drogas.

    O homem ao perceber a presença dos policiais jogou algo para dentro da residência e em seguida se escondeu em um dos cômodos.
    A guarnição PM, com a autorização da proprietária da casa, mulher de 19 anos, entrou na residência, sendo localizado no interior da casa, um homem de 19 anos, marido da mulher. Realizada buscas,foram localizados uma balança de precisão, 06 gramas de crack, 05 gramas de maconha, 19 gramas de cocaína e R$100,00 (Cem reais) em espécie.

    Durante as buscas, chegou no local um adolescente 17 anos, afirmando que a droga era sua, porém, não sabia dizer que tipo, nem a quantidade de droga que foi localizada e não sabia a cor da balança de precisão.

    Diante dos fatos, o homem de 19 anos, o adolescente de 17 anos e o material apreendido foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.