Domingo deve ser de chuvas em todas as regiões de Santa Catarina

Domingo deve ser de chuvas em todas as regiões de Santa Catarina

17 de fevereiro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Este domingo (17) será de chuvas em todas as regiões de Santa Catarina, de acordo com a previsão da Epagri/Ciram. Um sistema de ventos vindo do mar está favorecendo a formação de nuvens baixas, que podem ocasionar a chuva e não deixam os termômetros subirem muito.
    Nos próximos dias, as temperaturas também seguem amenas, principalmente no período da manhã, sem o calor intenso que atingiu as cidades catarinenses nas últimas semanas. Apenas na terça-feira (19), há previsão de que os termômetros ultrapassem a casa dos 30°C, em Florianópolis.

    Para este domingo, a temperatura máxima em Florianópolis deve ser de 25°C. Na segunda-feira (18), o dia amanhece com 23°C. Por causa da chuva que deve persistir, a variação de temperatura deverá ser pequena e a máxima não passa dos 28°C.

    Na terça-feira (19), o sol volta a aparecer, mas há chance de chuva no início e no fim do dia. Com essas condições, as temperaturas também sobem. A mínima prevista é de 23°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

    Para quarta-feira, a previsão é de que a chuva se concentre na Capital apenas no fim da tarde. A temperatura mínima prevista segue na casa de 23°C, enquanto a máxima deve atingir 29°C. Com informações NSC