Dois indivíduos são detidos por tráfico de drogas no Universitário

Dois indivíduos são detidos por tráfico de drogas no Universitário

18 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • O flagrante se deu na rua Honório Luiz Berno no bairro Universitário em Chapecó/SC na data de ontem (17) por volta das 21h23min.

    A guarnição do Tático em patrulhamento no Bairro Dom José Gomes avistou dois homens em atitude suspeita, momento em que visualizaram a VTR da PM evadiram-se pulando muros, adentrando em residências até serem abordados.

    Os mesmos foram identificados, dois homens de 18 e 19 anos, sendo que ao retornar ao local do início da fuga e com o auxílio do canil foi localizado 27 porções de maconha em um envolucro, e 18 pedras de crack embrulhadas e prontas para a venda em um recipiente e uma pedra maior pesando 40 gramas, que fracionada renderia aproximadamente 160 pedras.

    No momento da abordagem, o homem de 19 anos relatou ser usuário de drogas, e estava no local pra comprar maconha, quando viu a viatura, o homem de 18 anos mandou que ele corresse, relata ainda que avistou o homem de 18 anos, jogar pelo caminho uma sacolinha branca, e que nesta sacola havia mais drogas.

    Os dois homens e a droga foram entregues na CPP para as providências cabíveis.