homem é preso com arma de fogo em Chapecó

homem é preso com arma de fogo em Chapecó

3 de março de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Guarnição do PPT recebeu informação que na rua Pomerode bairro Cristo Rei, teria um masculino em um bar armado com uma arma de fogo e teria ameaçado um morador nas proximidades.
    Chegando no local foi feita a abordagem de várias pessoas. Em revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, em contato com as vítimas as quais relataram que pediram para um homem retirar seu veículo que estava em frente a garagem, sendo que este foi até o veículo e mostrou um revólver, sendo identificado como homem de 38 anos.
    Em revista no veículo nada foi encontrado, já em revista nos demais veículos estacionados foi encontrado no interior de um Fiat Punto de cor amarela, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração aparente, municiado com 06 munições intactas. O proprietário do veículo identificado e relatou que apenas guardou a arma para o seu amigo.
    Diante dos fatos a arma de fogo foi apreendida e os dois masculinos foram detidos e juntamente com as vítimas foram apresentados na CPP para os procedimentos.