Assaltantes levam malote de motoboy com 15 mil reais na Fernando Machado

Assaltantes levam malote de motoboy com 15 mil reais na Fernando Machado

22 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    O assalto aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Fernando Machado em frente à agência bancária do Banco do Brasil.

    Segundo relato policial, a vítima é motoboy e a quatro anos presta esse serviço para uma empresa, e ontem quando ele chegou em frente ao banco, abriu o baú onde havia o malote, e um homem de capacete chegou correndo com uma arma de fogo, um revólver preto pequeno na mão e subtraiu o malote, ao sair ainda disse obrigado.

    Posterior esse agente embarcou em uma motocicleta onde o motorista dessa motocicleta já o esperava. Ambos se evadiram pela Avenida Fernando Machado em direção ao Shopping.

    O vigilante do banco efetuou um disparo de arma de fogo contra os agentes.  Segundo a vítima no malote que foi levado havia R$15.000,00 além de boletos e comprovantes de pagamentos. Foi lavrado Boletim de Ocorrência no local.

    Da mesma foram, foram realizadas buscas e tentativas de identificação dos criminosos. Durante as buscas nenhum suspeito foi localizado. O trabalho de tentativa de identificação dos criminosos continua, a Polícia Civil, como de praxe investigará o caso e a população sempre pode ajudar com informações no 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

    Fonte: Cidadão no Comando