Chape faz decisão hoje fora de casa pela Copa do Brasil

Chape faz decisão hoje fora de casa pela Copa do Brasil

6 de março de 2019 Off Por Editor



  • A Chapecoense faz mais uma decisão na noite desta quarta-feira. Longe do seu torcedor, encara o Mixto-MT pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

    De acordo com o regulamento da competição, não há vantagem para nenhuma das equipes, quem vencer avança para a terceira fase do torneio nacional. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar na competição vai enfrentar o Criciúma, em jogos de ida e volta.

    O Verdão viajou para Cuiabá na terça-feira pela manhã e realizou a última atividade antes da partida no palco da decisão. O técnico Claudinei Oliveira não pode contar com os atletas Tharlis, suspenso, e o lateral Alan Ruschel, que teve lesão de grau dois constatada na panturrilha esquerda, além de Douglas e Bruno Silva entregues ao departamento médico a mais tempo. As novidades ficam por conta do meia Gustavo Campanharo, que fez a sua estreia o último sábado, diante do Metropolitano, e o volante Augusto, recuperado de lesão.

    Na primeira fase da Copa do Brasil a Chape eliminou o São José-RS, após empate em 0 a 0, também fora de casa. O adversário superou a equipe do CSA pelo placar de 1 a 0, jogando em seu domínios.

    Por Rafael Bressan