Adolescente é preso suspeito de envenenar a família

Adolescente é preso suspeito de envenenar a família

7 de março de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Suspeito colocou veneno em um macarrão que seria servido para o pai, mãe, irmão e avós. Situação ocorreu na tarde de quarta-feira (6).

    Um rapaz, de 18 anos, foi preso suspeito de tentar envenenar toda a família em Arapongas, no norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e colocou veneno de rato em meio a um macarrão.

    Segundo o delegado Ricardo Jorge, o rapaz, que estava drogado e embriagado, discutiu com o pai e a mãe pouco depois de chegar em casa. Os pais saíram para trabalhar e o suspeito então pegou veneno de rato e colocou por baixo do macarrão, que estava pronto em uma panela. Depois disso, ele saiu da residência.

    “O avó decidiu esquentar a comida para o marido e ao mexer o macarrão viu granulados rosas, eram os venenos. A mãe também encontrou uma carta na geladeira onde o suspeito se despedia da família. Na carta ele dizia que esperaria eles [família] morrerem para voltar a noite e pegar a herança”, detalhou o delegado de Arapongas.

    O suspeito foi preso e deve responder por homicídio doloso tentado duplamente qualificado, com emprego de veneno e motivo torpe.
    De acordo com a polícia, cinco pessoas, entre elas um adolescente de 12 anos, poderiam ter comido o macarrão envenenado.

    Com informações G1